Educação de Francinópolis conquista o Selo de Qualidade da Undime

Postada em 19/02/2020

A Educação de Francinópolis receberá no dia 05 de março o Selo de Qualidade da Undime referente ao ano de 2019. O Selo Undime será entregue às cidades que obtiveram um desempenho satisfatório na prova realizada ano passado nas cidades que aderiram ao projeto. A secretária de Educação demonstrou todo a sua satisfação por essa conquista que é de toda equipe pedagógica, professores e equipe de apoio que fazem com que o projeto pedagógico da rede municipal seja efetivamente executado. Esse selo é o reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido na etapa de alfabetização na idade certa. “Hoje a alfabetização na idade certa e um dos maiores desafios de uma gestão pública no âmbito da educação” afirma a secretária de educação Eliane Morais.

Desde o início de sua gestão o prefeito Paulo César prioriza a melhoria na educação e para isso aprovou vários projetos direcionados para esse seguimento. A secretaria de Educação vem desenvolvendo ações como a Feira Literária, entre outros projetos, que instigam aos pequenos novos leitores a se transformarem em produtores e detentores de saber.