Programação do 54º aniversário de Francinópolis

Postada em 26/04/2016

A Prefeitura de Francinópolis preparou uma extensa programação festiva, que inclui eventos e atividades culturais, esportivas e recreativas, para celebrar o aniversário de 54 anos de emancipação política e administrativa do município  que será comemorado no dia 01 de maio.

Segundo a Prefeita Municipal de Francinópolis, Socorro Bandeira, os Francinopolitanos podem esperar uma festa com atividades e atrações para toda a família. “Francinópolis completa 54 anos, e não podíamos deixar de comemorar com a população esta data tão importante. Para isso, planejamos uma intensa programação, com diversas atividades culturais, sociais e esportiva”, falou.

A grande atração musical que acontece na Quadra Central, no dia 01 de maio, é Banda Farra da Gordinha, uma banda voltada para o Forró Ostentação que cresce a cada dia. Os francinopolitanos vibraram com a escolha da banda e nas redes sócias é só elogios. Walkiria a vocalista tem talento de sobra e conquista a todos com sua simpatia e vozeirão.

Confira a programação:

Dia 29.04.2016

15h30min - I Gincana Cultural “Eu Amo Francinópolis”

Local: Quadra Central de Francinópolis

Dia 30.04.2016

6:00 – Maratona (Masculina e Feminina)

Largada: Sangradouro

Chegada: Praça Antônio Sobrinho

8:00 – Ação Social

Local: Praça Antônio Sobrinho

18:00 – Apresentações Culturais e Show de Prêmios

Dia 01.05.2016

8:00 – Disputa de Mini Campo (feminino)

Local: Campo da chapada do Brejo

9:30 – Celebração da Palavra

Local: Igreja Católica Matriz

15:15 – Final do Campeonato Municipal de Futebol Masculino

Local: Campo da Chapada do Brejo

20:00 – Corte Tradicional do Bolo

22:00 – Festa em Comemoração aos 54 anos de emancipação político-administrativa.

A cantora Walkiria falou aos Francinopolitanos, confira: