Educação de Francinópolis divulga calendário de aulas remotas da rede municipal

Postada em 24/06/2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Francinópolis inicia nessa segunda-feira, 15 de junho, mais uma etapa do calendário escolar por meio de atividades remotas não presenciais da rede municipal de ensino.

Pelo calendário divulgado nessa segunda-feira (15) iniciam as aulas do 1º ao 9ª ano do Ensino Fundamental. Na quarta-feira (17), iniciam as aulas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no próximo dia 22 as aulas da Educação Infantil.

No mês de junho, as atividades se darão por atividades impressas para todas as etapas da rede municipal e no mês de julho continuam as atividades impressas para a Educação Infantil e EJA e através da plataforma Mobieduca-me para alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e de atividades impressas para os alunos que não tem acesso à internet.

A secretária de educação, Eliane Morais informou que os pais ou responsáveis dos alunos da zona urbana pegarão as atividades na escola em que o filho é matriculado de acordo com o horário organizado pela direção da escola. Já os alunos da zona rural receberão as atividades em casa.