SEMEC de Francinópolis dá início às atividades remotas não presenciais para os alunos da Rede Municipal de Ensino

Postada em 26/06/2020

A Prefeitura de Francinópolis através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, entregou as atividades impressas para as famílias dos alunos da rede municipal de ensino e deu início as atividades remotas não presencias, na segunda-feira (15) de junho. De acordo com o novo calendário na segunda-feira (15) iniciaram as atividades do 1º ao 9 º ano do Ensino Fundamental. Na quarta-feira (17), iniciaram as atividades da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no dia 22 da Educação Infantil.

As atividades estão sendo desenvolvidas a distância, seja através de material impresso ou de forma virtual, através de plataformas digitais que garantam uma melhor interação entre professores e alunos.

A Secretária de Educação, Eliane Morais, pede que os pais fiquem atentos às comunicações dos gestores e professores das escolas onde os filhos estudam, para que o processo possa se dar de maneira mais efetiva e funcional.