Secretária de Educação, Eliane Morais, participa de reunião da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação, através de videoconferência.

Postada em 12/08/2020

Aconteceu no dia 11 de agosto de 2020, uma reunião da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação, através de videoconferência pelo google meet. O objetivo da reunião foi sensibilizar e mobiliar os dirigentes municipais de educação e lideranças/articuladores que integram iniciativas de colaboração intermunicipais em educação da rede de colaboração de todo o Brasil – de forma articulada com UNDIME/CONVIVA – para adoção do Memorial de Gestão como instrumento de transição de gestão. A Secretária de Educação de Francinopolis - PI, Eliane Morais, participou da reunião como membro do Comitê Gestor do GE5 e da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação, juntamente com mais 8 (oito) membros do Comitê Gestor que fazem parte de Arranjos Educacionais e Consórcios, de todo o Brasil.

O Presidente Nacional da UNDIME, Luís Miguel Martins Garcia, de São Paulo, também participou da reunião e na oportunidade, falou de como a UNDIME Nacional está encaminhando e participando da discussão sobre o Regime de Colaboração, assim como todas as ações voltadas para a transição de gestão em parceria com a UNDIME.