II Festival SEMEC de Quadrilhas Juninas de Francinópolis

Postada em 13/05/2016

A prefeitura Municipal de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer – SEMEC, realizará o II Festival SEMEC de Quadrilhas Juninas de Francinópolis, as inscrições foram prorrogadas até 27 de maio de 2016. Os grupos interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail semecfran@hotmail.com, ou entregar na sede da Secretaria de Educação de Francinópolis. Além da Ficha de Inscrição preenchida, será necessário ainda o preenchimento do termo de compromisso. Estarão aptos a participar quaisquer grupos de quadrilhas de regiões vizinhas, não sendo permitido concorrentes locais.

A premiação para o 1° Lugar Geral será de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais); para o 2° Lugar Geral o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) e para o 3° Lugar Geral o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), totalizando R$ 2.200,000 (dois mil e duzentos reais) em premiação.

O regulamento do festival SEMEC de quadrilhas pode ser conferido neste link. Já para fazer o download da ficha de inscrição e do termo de compromisso, clique aqui.

A Banda Farra da Gordinha estará na edição 2016 do Festival, a banda já é aguardada com grande expectativa para um show que promete marcar a edição do Festival deste ano. Além da Farra da Gordinha o festival também receberá o forró Zé Malhada e Pegada pra Moer.

O Festival SEMEC de quadrilhas acontecerá no dia 19 de junho de 2016, a partir das 18h30min na Quadra Central de Francinópolis-PI. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (89) 3472-1294.