Secretaria Municipal de Saúde realiza testes de Covid-19 em mais de 70 servidores da rede municipal de Educação.

Postada em 03/12/2020

Mesmo com as escolas da Prefeitura fechadas, a rede municipal de ensino continua em funcionamento durante a pandemia do novo coronavírus, com servidores trabalhando para manter os serviços essenciais da pasta. Nesta quarta-feira (02), 78 profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semec) fizeram testes rápidos de diagnóstico para a Covid-19.

Uma equipe da Secretária Municipal de Saúde (SMS) esteve na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para realizar os testes em Diretores de escolas, técnicos administrativos, professores e equipes que continuam exercendo suas funções de forma presencial. Os profissionais trabalham em esquema de rodízio, mas precisam sair de casa, por isso estão sendo testados.

Todos os servidores apresentaram resultado negativo para o novo coronavírus