Prefeitura instala “WI-FI livre” em Praças Públicas

Postada em 20/05/2016

Em Francinópolis, a Prefeitura Municipal, implantou nas praças do município o serviço de “Wi-Fi livre”, que irá contemplar a população de Francinópolis, com acesso gratuito à internet.

O serviço já foi implantado nas praças Antonio Sobrinho, Praça da Igreja Matriz e na região da Quadra Central. O acesso poderá ser realizado com uso de qualquer dispositivo que possua o sistema de captação Wi-Fi como celulares, tablets, notebooks, ultrabooks etc. Qualquer cidadão poderá se conectar. Não é preciso ter cadastro para navegar. É só procurar a rede Wi-Fi, digitar a senha 12345 e se conectar. É grátis, sem burocracia.

Segundo a prefeita Socorro Bandeira, com este serviço, a Prefeitura espera aumentar a ocupação das praças públicas, ampliar a cidadania por meio do acesso irrestrito à internet e contribuir com o desenvolvimento de ações culturais.