A Secretária de Educação de Francinópolis, Eliane Morais, participou de duas reuniões representando diretoria da UNDIME/PI com o Secretário de Educação de Estado.

Postada em 09/01/2021

Na última quinta-feira (07) a secretária de Educação de Francinópolis, Eliane Morais, participou de duas reuniões representando diretoria da UNDIME/PI com o Secretário de Educação de Estado, Ellen.

Na primeira reunião foram discutidas as seguintes pautas:

• Regime de colaboração (SAEPI, Currículo/PI)
  • Encerramento do ano letivo 2020;
  • Programa de correção de fluxo;
  • Calendário escolar 2021 – retorno das aulas presenciais;
  • Disposição dos DME’S;
  • PARC – Programa de alfabetização em Regime de colaboração;
  • Espaço para funcionamento/ UNDIME;
  • Logística para eventos de abertura dos trabalhos previstos para acontecer em polos.

Na segunda reunião do dia, com diretoria executiva da UNDIME/PI foram discutidas a pautas sobre a Descentralização dos eventos da UNDIME/PI e a Execução do novo FUNDEB. Na ocasião o Prefeito Paulo César, assinou termo de filiação com a UNDIME/PI. Foi o primeiro Prefeito no Estado do PI a fazer adesão com UNDIME/PI.