Prefeitura Municipal de Francinópolis irá disponibilizar transporte gratuito para estudantes que irão fazer a prova do ENEM.

Postada em 16/01/2021

A prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, irá disponibilizar ônibus gratuitos para transportar os estudantes da cidade que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na cidade de Valença-PI.
A prova está marcada para os próximos domingos, dias 17 e 24 de janeiro. Os ônibus saem de Francinópolis às 7h, com embarque na praça Newton Campelo, em frente à prefeitura.

A vigilância sanitária do município passou orientações à Secretaria de Educação de como os estudantes devem se comportar durante toda a viagem. Os estudantes devem usar máscaras durante todo o trajeto, permanecer usando quando chegarem à cidade de Valença e no local das provas.
Dentro do ônibus todos devem manter distanciamento segundo a marcação nos bancos e fileiras, as janelas devem permanecer abertas. Será fornecido aos estudantes álcool em gel na entrada e saída do veículo.
A não observância e respeito as regras acarretará a imposição da legislação em relação a pandemia e poderá excluir o estudante da segunda viagem dia 24 de janeiro.

Cuide da sua saúde e boas provas!