1ª Reunião Educacional do Grupo GE5 em Francinópolis

Postada em 21/01/2021

Na manhã do dia 19/01 aconteceu em Francinópolis a 1ª Reunião Educacional do Grupo GE5. O objetivo da reunião foi apresentar o ADE GE5 aos novos DME´s  e a Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação, além da elaboração do plano regional de  retorno das atividades presenciais.

Estiveram presentes, o coordenador do GE5, Professor Antônio Silva, e os dirigentes de Tanque do Piauí, Erica e a supervisora da rede, Djinha ; Várzea Grande - Paizinha e a coordenadora da rede Daniele ; Francinópolis - Eliane Morais; coordenadora formadora Alzira Barbosa e a supervisora de rede Luciana Monteiro; Barra D’Alcântara - Telma e a coordenadora da rede, Marlon; Elesbão Veloso: Reisinha e a coordenadora da secretaria, Duo.