I Encontro de Prefeitos e Secretárias de Educação do ADE GE5 - PI foi um sucesso.

Postada em 13/02/2021

A cidade de Várzea Grande sediou nesta sexta-feira (12), o Encontro de Lideranças Municipais do Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE – GE5), formado pelas cidades: Várzea Grande, Elesbão Veloso, Barra da Alcântara, Francinópolis e Tanque do Piauí. O encontro foi realizado no auditório Zumbi dos Palmares

Participaram do encontro, o prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo, Elesbão Veloso, Rafael Barbosa; Barra da Alcântara, Mardônio Soares; Tanque do Piauí, Tiel; Francinópolis, Paulo Cézar, que é também presidente da APPM,  além de secretários de educação, técnicos pedagógicos das cidades, o coordenador do GE5, Antonio Silva coordenador do GE5 e o assessor jurídico da Undime Piauí, Hans Mendes.  

Na ocasião, os prefeitos assinaram a Carta Compromisso para continuidade desse regime de colaboração (2021-2024) entre as cinco cidades, assim como o termo de adesão ao Edital do ITAÚ SOCIAL para concorrer a uma vaga no Programa Melhoria da Educação.

“Foi um encontro muito produtivo e importante para a continuidade desse instrumento de gestão pública, através do regime de colaboração entre as cinco cidades. Regime este que existe desde 2015. Fazemos parte da rede de colaboração intermunicipal em educação desde 2018, o que nos fortalece ainda mais”, avaliou a secretária educação de Francinópolis, Eliane Morais.

Fonte: Portal V1

 

 

 

<div class="ngg-galleryoverview" id="1" style="box-sizing: inherit; margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(33, 37, 41); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, " segoe="" ui",="" roboto,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;"="">

 

 

 



Compartilhar no WhatsApp

Fotos