Prefeitura de Francinópolis adquiri ônibus escolar através do Programa Caminho da Escola.

Postada em 18/02/2021

A secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer foi contemplada com o programa Caminho da Escola., através do Ministério da Educação - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para aquisição de um ônibus escolar. O transporte dos alunos da rede pública municipal possibilita mais qualidade, conforto e segurança.

O ônibus é adaptado com rampa de acesso veicular que permite aos estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida o acesso ao interior do veículo, tem capacidade máxima de 31 passageiros  e está seguindo os padrões de qualidade e segurança estipulados pelo FNDE em parceria com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).