Secretária de Educação de Francinópolis, Eliane Morais, participa de reunião da Diretoria da Undime-PI e conhece as instalações do laboratório maker da Prefeitura de Teresina

Postada em 18/02/2021

Na manhã do dia 11 de fevereiro de 2021, a Secretária de Educação de Francinopolis, Eliane Morais, participou de uma reunião da Diretoria Executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Piauí (Undime-PI). O objetivo da reunião foi tratar de temas referentes à entidade, definir uma agenda de eventos promovidos pela instituição, entre outros temas relativos à Educação Pública.

A reunião contou com a participação do assessor jurídico da Undime-PI, Hans Kelsen, da coordenadora pedagógica do município de Castelo do Piauí, Francisca das Chagas Belo, do coordenador Estadual do Currículo Piauí pela Undime-PI, Antônio Silva, do Vereador e ex Secretário de Educação de Valença do PI, Kassyo Gomes, assim como de Secretárias de Educação Municipal do Estado do PI que fazem parte da composição da diretoria da Undime-PI.

Na ocasião os membros da diretoria da Undime conheceram o laboratório maker da Prefeitura de Teresina para buscar, em parceria com a FAPEPI, inovação tecnológica para os municípios do Estado do PI. Dessa forma, através de um edital, que sera ulicado esse ano, 16 laboratórios maker serão criados e implantados em cidades piauienses.