Prefeitura de Francinópolis inicia atividades alusivas ao 18 de maio

Postada em 19/05/2021

A Prefeitura de Francinopolis, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, CRAS, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou nesta terça-feira, 18 de maio, “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” uma série de atividades para chamar a atenção da população para a violência contra nossas crianças e adolescentes.

As atividades aconteceram dentro dos protocolos sanitários de forma intersetorial.

Os eventos alusivos ao 18 de maio em Francinópolis continuam até o próximo sábado com Tenda Educativa nas praças da cidade, publicação de imagens e vídeos em redes sociais, exposições temáticas de faixas e cartazes e panfletagem.