Secretaria de Educação, Eliane Morais, é eleita vice- presidente da UNDIME-PI

Postada em 04/06/2021

A Chapa “Unidos pelo fortalecimento da educação” foi eleita e irá presidir a seccional piauiense nos próximos dois anos. A Dirigente Municipal de Educação de Domingos Mourão/ PI foi reeleita juntamente com Eliane Rodrigues de Morais, Dirigente Municipal de Educação de Francinópolis/ PI, que ficará na vice-presidência.

O pleito eleitoral da entidade se deu durante o Fórum Estadual, realizado em formato virtual pela União dos Dirigentes Municipais de Educação, nos dias 01 e 02 de junho de 2021. Teve como tema "Educação Pública de qualidade". Além da eleição, o evento serviu para a troca de experiências de conhecimento entre os Dirigentes Municipais de Educação piauienses acerca de assuntos pertinentes ao contexto atual.

A eleição e posse da Presidência, Vice-Presidência, Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal, Conselho Nacional de Representantes do Piauí, para o biênio 2021-2023 foi nesta quinta-feira (8).

O processo ocorreu em plataforma privada e teve apenas a participação dos Dirigentes Municipais de Educação (DME) do estado, que são associados à Undime/ PI referente ao ano de 2021.