Prefeitura de Francinópolis realiza 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Postada em 25/06/2021

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Prefeitura de Francinópolis e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude irá realizar a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, o tema desde ano será “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Em formato virtual, o evento acontecerá dia 28/06.

A iniciativa ocorre a cada dois anos e funciona como fórum máximo deliberativo para a política pública, tendo como função conferir, avaliar e deliberar sobre as diretrizes para o aperfeiçoamento da Política de Assistência Social. Ao fim da conferência, são designados os delegados que participarão da conferência estadual.

Clique AQUI e tenha acesso a página que será  transmitido o evento.