Na última quarta-feira (18/06), foi realizada uma importante reunião intersetorial com as mães atípicas do município de Francinópolis, proporcionando um espaço de escuta, acolhimento, diálogo e construção coletiva.
O encontro contou com a participação das mães, das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde, além de coordenadores, representantes da Controladoria Geral, Assessoria Jurídica e equipe multiprofissional. A presença dos diferentes setores reforçou o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento das políticas públicas voltadas às famílias.
Durante a reunião, foram compartilhadas experiências, demandas e propostas, destacando a importância de uma atuação conjunta para garantir um atendimento cada vez mais integrado, humanizado e inclusivo.
A iniciativa reafirma o compromisso do município em promover uma rede de apoio mais próxima das famílias, assegurando cuidado, respeito e atenção às necessidades das crianças e de seus responsáveis.
A Prefeitura de Francinópolis segue trabalhando na construção de caminhos de inclusão, acolhimento e valorização das famílias.























